https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Denner-e-Douglas-Divulgacao.jpg

NA CHAPADA

Dupla mato-grossense Denner e Douglas traz sertanejo para a Feijoada de Inverno 2021

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Os fãs de música sertaneja têm um motivo para celebrar desde já: a dupla mato-grossense Denner & Douglas será atração da Feijoada de Inverno 2021 – Edição Primavera. Nem precisa mais imaginar os lugares e os momentos em que eles vão estar para você ver de perto, ao vivo, o show dos artistas. Destaque no cenário regional e nacional, a dupla irá tocar no evento no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapadas dos Guimarães.

Bons na composição e na hora de soltar a voz, a dupla mato-grossense esbanja carisma e segue conquistando o público por onde passa com melodias como “50 Tons de Pinga”, “Amor no Pelo”, “Empata Love”, “Amostra Grátis” e “Então Foge” – faixa que se tornou sucesso na voz da dupla Marcos e Belutti, com quem também dividem feats como “Mulher Também Trai”.

“Denner & Douglas é a dupla número um do momento no Estado de Mato Grosso e cada vez mais conquista o país com suas canções autorais. Talento e energia não faltam para os caras, que colecionam composições e hits. Quem gosta de sertanejo contará com um show incrível e que, com certeza, não deixará ninguém parado. Prometem um super espetáculo”, comenta Breno Alves, sócio da AC Music Entretenimento.

Para Fernando Baracat, idealizador e organizador do evento, valorizar os artistas regionais faz parte do DNA da Feijoada de Inverno. “Acreditamos nos nossos artistas e é claro que não poderiam faltar representantes regionais no evento. A dupla Denner & Douglas é um sucesso e combina com o astral da edição Primavera. O público ainda contará com shows regionais como Matheuzinho e Raul Fortes com o projeto ‘O samba, a bossa e as novas’”.

ATRAÇÕES – Em 2021, a energia da Bahia irá invadir a Feijoada de Inverno – Edição Primavera. Bell Marques aterrissa em solo mato-grossense para um show digno da vibe eletrizante dos trios elétricos. A música eletrônica também marca presença no evento com o power trio de DJs de Make U Sweat. E tem mais: o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste, irá trazer sua energia do bem para o palco do evento.

SERVIÇO – A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com). O valor referente ao segundo lote promocional é de R$250,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @Feijoadadeinvernooficiall .

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *