https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/show_politec_iml.jpg

ACIDENTE EM FAZENDA

Menino de 4 anos é atingido por lâmina de trator e morre em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um menino de 4 anos, identificado pelas iniciais T.A.V, morreu na manhã deste último sábado (9), em uma fazenda de General Carneiro (442 km da Cuiabá), após ser atingido na cabeça pelo madal (‘pá’ frontal com lâmina) de um trator enquanto o pai trabalhava no conserto da máquina.

De acordo com as primeiras informações, o pai foi trabalhar na fazenda, gradeando a terra, e levou o filho. Em determinado momento, o trabalhador rural foi fazer manutenção preventiva no trator, quando deu partida no veículo, que estava em ponto morto, em seguida desligou e desceu para ver o nível de óleo.

O homem teria pedido para o filho pegar uma ferramenta. A criança passou pela frente do trator, momento em que o madal desceu e atingiu a cabeça da vítima.

O trabalhador ouviu o grito do filho, correu para ver o que tinha acontecido e encontrou a criança ferida. Imediatamente correu para sede da fazenda, pegou o carro e seguiu para o Pronto-Socorro da cidade, onde o menino chegou ainda com vida, mas não resistiu à lesão durante transferência para Barra do Garças.

O menino foi socorrido pelo próprio pai, e levado para o Pronto-Socorro de General Carneiro, onde deu entrada gravemente ferido. Na sequência, foi transferido de ambulância para a unidade de saúde de Barra do Garças, mas não resistiu e morreu no trajeto, pela BR-070.

A Delegacia de Polícia Civil foi comunicada sobre o fato e ouviu o pai da criança.

A ocorrência foi registrada como morte acidental.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *