https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/f5d428a64313e0f296ebba599de89b34.jpg

VINGANÇA

Motociclista é morto a pauladas após atropelar mulher em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, identificado como Ivan Gabardo, 48 anos, foi morto a pauladas na noite desta segunda-feira (11) no município de Juína (745 km de Cuiabá).

A vítima estava em uma motocicleta de modelo Honda Bros de cor vermelha quando foi atingido pelo agressor e, em seguida, espancado.

De acordo com a PM, a guarnição foi chamada inicialmente para o atendimento de uma ocorrência de trânsito.

Durante o isolamento do local, o suspeito, um homem de 20 anos, se aproximou dos policiais e confessou que havia assassinado a vítima, a pauladas.

Em depoimento, o homem alegou que estava ‘nervoso’, dizendo que o homem da moto havia atropelado a irmã dele. O homem ainda mostrou onde estava a arma utilizada para matar Ivan.

Ainda de acordo com o depoimento do acusado, ele atingiu a moto conduzida por Ivan. Com isso, ele caiu no chão e, nesse momento, o agressor tomado de fúria agrediu a vítima violentamente com um pedaço de madeira.

Os policiais verificaram que as agressões foram tão violentas que o capacete acabou sendo destruído e havia massa encefálica da cabeça da vítima exposta no asfalto.

O local foi isolado para as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para dar prosseguimento à ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *