https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/e01a2b5eca24f470f3ab3468926646f8.jpg

BICAMPEÃO

Focando na série A, Cristiano Dresh descarta participação de elenco profissional na Copa Verde

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Reproduçao

O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, descartou a utilização de jogadores do elenco profissional, e a base deve ser a mesma da Copa FMF – competição sub-22 de Mato Grosso.

“Devemos usar o mesmo time da Copa FMF, com jogadores do time sub-23, sub-19 e sub-17. É uma oportunidade dos garotos mostrarem serviço para o técnico Jorginho. Não vamos colocar em risco nosso planejamento da Série A do Brasileiro. Em um jogo desse pode acontecer uma lesão, e não queremos isso”, disse o dirigente.

O Cuiabá estreia na compentição contra o Brasiliense em jogo único nas quartas de final, com data maracada para a próxima quarta-feira (20), às 20h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal.

O gol qualificado não é critério de desempate, então a igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis. O vencedor, obviamente, fica com a vaga.

A equipe Auriverde participou de todas as oito edições da Copa Verde, criada em 2014, e sagrou-se campeão em duas oportunidades: em 2015 e 2019.

Veja Mais

Um comentário em “Focando na série A, Cristiano Dresh descarta participação de elenco profissional na Copa Verde”

  1. Jose Gomes da Silva disse:

    Zequinha: ALÔ CRISTIANO DRECH. DEIXA O JORGINHA TRABALHAR COM ELENCO PROFISSIONAL COMPLETO EM TODAS AS COMPETICOE QUE VIER PELA FRENTE E GANHAR TODAS. COPA VERDE. COPA FMF.E MATOGROSSENSE. E SE CLASSIFICAR. BEM NO BRASILEIRO. PARA SUL-AMERICANA. NÃO PODE DAR MOLESA PARA JOGADORES PROFISSIONAL.LESIONOL COLOCA OUTRO E PRONTO. SIMPLES ASSIM E PRONTO.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *