https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/banheiro-de-motel-reporter-top.jpeg

EM MOTEL

Garota de programa reconhece pastor que tentou matá-la

TOP MÍDIA NEWS / THIAGO DE SOUZA
[email protected]

Repórter Top

Garota de programa que, por pouco não foi assassinada por um pastor, reconheceu a foto do religioso, nesta quinta-feira (14), na Delegacia de Mulher, em Campo Grande.

Conforme a Deam, a vítima, de 30 anos, prestou depoimento e revelou detalhes da tentativa de homicídio, sofrida no dia 11 de outubro, no Jardim Tijuca.

A mulher reconheceu o rosto do pastor em vários vídeos divulgados por ele nas redes sociais. Ainda segundo a polícia, duas testemunhas foram ouvidas e as equipes fazem mais investigações.

‘’Todo o nosso efetivo policial encontra-se comprometido objetivando a qualificação, localização e captura do investigado… ‘’, diz trecho do comunicado da Deam.

O crime

Segundo a denúncia de testemunhas, o religioso entrou no motel primeiro e ficou consumido drogas no local. Tempos depois, a profissional chegou ao estabelecimento e entrou no quarto.

Ainda conforme o relato, tempos depois, funcionários escutaram gritos dentro do quarto, mas entenderam que não era um pedido de socorro da vítima.

Na sequência, o pastor foi até a portaria e pediu o fechamento da conta. Funcionária teria dito que era preciso verificar o quarto liberar o cliente.

Nesse momento, duas pessoas acompanharam o pastor até o quarto e notaram a vítima ferida e ensanguentada.

Segundo relato de uma funcionária, o pastor “tinha certeza que tinha matado ela”.

As duas pessoas e a garota de programa buscaram refúgio em um cômodo no motel e ficaram trancadas até a chegada do socorro. As testemunhas relataram que ouviram chutes e até socos na porta como uma tentativa de arrombar a porta para tirar as mulheres do local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *