https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/ghmhm.png

CELEBRIDADE

Sensação do momento, Loira aparece na Arena e cai no samba; assista

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso mais

E a loira virou sensação do momento em Cuiabá, a jornalista Nildes de Souza, de 37 anos, resolveu aparecer na Arena Pantanal, na partida entre Cuiabá e Sport, nesta quinta-feira (14), um dia após promover duas confusões e ser presa pela segunda vez.

Ao aparecer no estádio, ela chamou a atenção dos torcedores que também acompanharam a vitória do Dourado por 1 a 0 sobre o Leão. Ela sambou, tirou fotos, fez vídeos e caiu na graça da galera. Quem apareceu também foi o personagem regional Gato Louco, só imagina essa dupla.

A torcida organizada do Cuiabá, Raça Cuiabana, fez uma verdadeira festa ao ver a loira na Arena, e até improvisou uma musica em homenagem a jornalista.

Veja o vídeo 

A fama 

Nildes de Souza foi presa na madrugada desta terça-feira (12), em um bar na Praça popular em Cuiabá, foi detida novamente em outro bar, nesta quarta-feira (13), lugar que ela está proibida de frequentar. Ela estava com a tornozeleira desligada. Nildes viralizou após vários vídeos mostrarem ela  jogando um corpo de cerveja no rosto de um policial militar.

Leia mais e veja os vídeos: Mulher que jogou bebida em PM é presa novamente; veja os vídeos

Ainda nesta quinta, vídeo mostra a jornalista em uma confusão em outro bar, agora no Zero em Várzea Grande. A atitudes da jornalista foge do padrão normal, e as gravações mostram nitidamente que a jovem esta passando por alguns transtorno psicossocial ou psicológico.

Leia mais e veja os vídeos: Loira que agrediu PMs agora bate em homem no Zero; veja vídeos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *