https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/22e7fc6f37c06978a353a8951bf629b9.jpg

'SEM DINHEIRO'

Três homens passam noite em motel, não pagam conta e acabam presos

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

 Três homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na manhã desta sexta-feira (15), acusados de não pagarem a conta de quarto de motel de Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrências da Guarda Municipal, a gerente do estabelecimento acionou os agentes diante da divergência com os clientes.

Um dos suspeitos também solicitou a presença da gaurda por conta de atrito com os colegas, que queriam que ele assumisse a dívida sozinho.

Os servidores foram ao local e encontraram um dos suspeitos do lado de fora do quarto. Outros dois estavam ainda no cômodo. A solicitante afirmou que o grupo comeu e bebeu no motel, mas se recusava a pagar a conta.

Um dos clientes afirmou que eles consumiram no local e não pagaram porque não tinham dinheiro. Os outro colegas queriam que ele deixassse o carro como garantia de pagamento, mas o homem recusou.

O valor que o trio devia ao motel não foi divulgado.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O carro em que o trio estava foi apreendido, assim como os cartões de banco e um celular.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de outubro de 2021 às 12:16:08