https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/ab6bc0d9cb2940626b75f547a4975a53.jpg

A PARTIR DE SEGUNDA

Decreto nº 8.684 mantém medidas contra a Covid-19 até o dia 25 de outubro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

Respeitando apontamentos técnico-científicos que visam combater a disseminação da Covid-19, o prefeito Emanuel Pinheiro editou um novo decreto prorrogando a validade das medidas preventivas em vigor na Capital. O documento, de número 8.684, circulará na Gazeta Municipal de segunda-feira (18) e passa a valer imediatamente a partir da publicação.

Entre as medidas mantidas em vigência está, por exemplo, a restrição a locomoção (toque de recolher) em Cuiabá, no período de 2h às 5h. As determinações do Decreto nº 8.684 são válidas do dia 18 de outubro de 2021 até o dia 25 do mesmo mês, podendo ser estendidas ou alteradas, conforme o monitoramento da pandemia em nível municipal.

Ao optar pela prorrogação das medidas preventivas, o prefeito Emanuel Pinheiro enfatiza que o ato reforça o comprometimento da gestão do Município com a preservação da saúde da população cuiabana. Além disso, destaca que o Plano Municipal de Imunização está em pleno andamento, alcançando a marca de mais de 700 mil doses de vacinas aplicadas.

“Desde que fomos atingidos pela pandemia, sempre frisei que a preservação da vida da nossa gente era a prioridade. Ouvindo profissionais da saúde, conseguimos aos poucos retomar a nossas atividades, sempre respeitando os devidos cuidados. Estamos vencendo essa guerra, mas ela ainda não acabou. Por isso, precisamos continuar atentos”, pontua Pinheiro.

Confira no anexo abaixo o decreto na íntegra 

DECRETO Nº 8684 DE 15 DE OUTUBRO DE 2021- – PRORROGA MEDIDAS OUTUBRO II 2 (1)

Veja Mais

Um comentário em “Decreto nº 8.684 mantém medidas contra a Covid-19 até o dia 25 de outubro”

  1. EUGÈNE TERRE'BLANCHE disse:

    Hora de falar em coisa séria: Na Rodoviária de Cuiabá, ao lado tem uma plantação de eucaliptos e no outro lado da Av. Rep. do Líbano também tem. Ali é lugar de uso e venda de drogas dia e noite. O que não falta lá é usuário tornozelado e com muitas passagens pela policia. Tem até um traficante que fica ao lado da Rodoviária num ponto de chapa disfarçado. Fica vendendo dia e noite. Ficam revezando. Tem roubos na região, sessão de espancamentos de usuários que “não pagam”. Tudo subordinado àqueles traficantes de famosa Rua da Vitória bairro Alvorada. Não adianta Rotam fazer a tal operação genesis, ficar batizando operação policial se não dá conta daquilo lá. É a entrada da cidade, e o que não falta lá é noiado para turista ver.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *