https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/51160370034_7c0ac8f4cd_o.jpg

COMBUSTÍVEL CARO

Bolsonaro diz que vai apresentar solução para preço do diesel nesta semana

REPRODUÇÃO

(Brasília - DF, 05/05/2021) - Palavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

No dia em que associações de caminhoneiros autônomos anunciam a possibilidade de fazer uma greve a partir de primeiro de novembro, o presidente Jair Bolsonaro disse que, nesta semana, apresentará uma solução para o preço do diesel e também para o auxílio emergencial.

“A gente procura resolver o caso de imediato, como por exemplo, nós resolveremos esta semana a extensão do auxílio emergencial. Como devemos resolver, esta semana, a questão do preço do diesel”, disse o presidente.

“As soluções não são fáceis, mas temos a obrigação de mostrar a origem do problema e como resolvê-la”, completou Bolsonaro.

A declaração foi feita durante o lançamento da Jornada das Águas, nesta segunda-feira, em São Roque de Minas (MG). “Nós costumamos dar resposta imediata. Se é possível atender e como é possível atender. Ou se não é possível atender. Não fica na promessa”, afirmou.

No discurso, Bolsonaro não detalhou a solução que está sendo trabalhada no governo para os preços dos combustíveis nem para o auxílio emergencial. Segundo o presidente, já “está batido o martelo” em relação ao valor do auxílio emergencial, cuja última parcela está sendo paga neste mês.

O presidente disse ter definido o valor em reunião com os ministros Paulo Guedes (Economia), João Roma (Cidadania) e Onyx Lorenzoni (Trabalho), no último sábado.

“É um valor para dar dignidade aos necessitados. O ideal é que não tivesse nada e que todos tivessem o seu ganha-pão”, afirmou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de outubro de 2021 às 18:53:21