https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Fla-20-e1634530600455.jpg

"MODESTO"

Jornal argentino destaca empate do Cuiabá contra o Flamengo

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um dos tradicionais jornais argentinos, o Diário Olé, destacou nesta segunda-feira (18), o empante em 0 a 0 entre Flamengo e Cuiabá no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

Segundo o meio, “parece mentira”, que daqui a pouco mais de um mês, o Rubro-negro disputará a final da Copa Libertadores, e mesmo assim, segue vivo tanto no Brasileiro como na Copa do Brasil.

Porém, os argentinos não perderam a chance de alfinetar a equipe carioca, citando o tropeço contra a equipe matogrossense, a qual classificaram como “modesta” e “humilde”. Em outro trecho, citam ainda “o apito” da torcida, dando ênfase a insatisfação dos quase 10 mil presentes no estádio.

O Flamengo perdeu a oportunidade de encurtar ainda mais a distância do líder do campeonato, o Atlético Mineiro, que hoje é de 10 pontos.

Veja trecho Olé

Um dos protagonistas da definição da Libertadores empatou no Maracanã por 0 a 0 contra o humilde Cuiabá e seu povo explodiu.

Parece mentira. Pelo menos, se ficarmos apenas na análise do contexto e do presente. O Flamengo joga em questão de dias, em pouco mais de um mês, a final de mais uma Copa Libertadores (contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu).

 Por sua vez, é acompanhante do Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil. Ou seja, é válido em todas as competições que o tenham em andamento. Porém, seu povo é gostoso …

No Maracaná, Rubronegro empatou em 0 a 0 contra o modesto Cuiabá, o time mato-grossense e sua torcida, cerca de 10 mil pessoas na quadra neste domingo, explodiram. Apesar de todas as coisas boas que tem passado e ter incentivado durante boa parte do jogo, disparou à sua equipa com um apito puro .

As principais críticas foram ao seu treinador, Renato Portaluppi, pela formação inicial e por tentar quebrar a defesa visitante a centro puro, com pouca criatividade. Ele atirou em 45 (dos quais apenas sete acabaram sendo eficazes de alguma forma)! “Saímos todos frustrados, todos saímos tristes. Não há equipe no mundo que vença todas as suas partidas. Todos nós vamos tropeçar. Aconteceu com o Atlético Mineiro, infelizmente para nós também. Empatamos um jogo que teria nos permitido diminuir a distância na tabela ”, argumentou o DT.

O Flamengo volta a entrar em campo nesta quarta-feira, a partir das 21h30, quando enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pela primeira mão das semifinais da Copa do Brasil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de outubro de 2021 às 02:08:06