https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/2b2280bdf49d4c4d66c5d957b3b1b476.jpg

DESCONTROLE

Mulher com sinais de embriagues destrói faxada da Pax Nacional 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução / A Gazeta

Uma mulher de 32 anos perdeu o controle de um Honda HR-V, durante a madrugada desta segunda-feira (18) e bateu na faixada da Pax Nacional, situada na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, em Cuiabá. A motorista foi presa com sinais visíveis de embriagues e recusou o teste do bafômetro.

Segundo informações, o acidente foi registrado por volta das 2h25. A polícia foi acionada e quando chegou no local, encontrou o veículo com diversos danos na parte da frente.

Parte da faixada do estabelecimento também foi danificado. O vidro da porta foi quebrado e invadiu o interior. Com a batida, o registro da água da unidade também foi quebrado, provocando um vazamento na calçada.

Reprodução / A Gazeta

A equipe policial pontuou que a mulher estava com odor etílico, falas desconexas, sonolência e olhos vermelhos. Quando solicitado o teste do bafômetro, a motorista recusou, e afirmou que estava saindo de um bar rumo à sua residência.

Nas redes sociais, a condutora postou vários vídeos durante a noite em um bar da Praça Popular. Ela segurava copos de bebida empolgada ao som de sertanejo. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, sem uso de algema e sem lesões corporais.

Vítima afirmou que não encontrou no carro sua bolsa com seus pertences. Testemunha afirmou que na hora da batida, várias pessoas se aglomeraram perto do veículo. Polícia investiga. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de outubro de 2021 às 13:17:57