https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Troca-de-camisetas-Feijoada-de-Inverno-21-.jpeg

EM CHAPADA

Feijoada de Inverno: começa entrega de camisetas da Edição Primavera

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Começou a entrega das camisetas da Feijoada de Inverno – Edição Primavera. Quem já garantiu o seu ingresso pode retirar o item no ponto de vendas oficial do evento no piso 1 do Várzea Grande Shopping. Em 2021, a Feijoada de Inverno ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

Idealizador e organizador do evento, Fernando Baracat ressalta que, com a disponibilização das camisetas para retirada, o público já pode apostar na customização do item. “As camisetas chegam com as cores e a leveza da nova estação para receber a modelagem que você idealizar. Quem quiser, pode ousar na criatividade e criar seu modelo único. Vale lembrar que estamos em contagem regressiva para o evento e teremos quantidade reduzida de pessoas. Garanta seu ingresso”.

ATRAÇÕES – A energia da Bahia irá invadir a 27ª edição do evento. Bell Marques aterrissa em solo mato-grossense para um show digno da vibe eletrizante dos trios elétricos. A música eletrônica também marcará presença com o power trio de DJs de Make U Sweat. E tem mais: o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste, irá trazer sua energia do bem para o palco do evento. Na data, o sertanejo fica por conta de Denner & Douglas – dupla número um do momento no Estado de Mato Grosso.

De acordo com Breno Alves, sócio da AC Music Entretenimento, o lineup regional do evento também tem tudo para agradar ao público. “Teremos um palco especial para valorizar os talentos daqui. Só terá atração incrível: Matheuzinho, Raul Fortes, Jero Neto, DJ Daio Ruan e DJ Lucas Fetter. Ou seja, da pisadinha ao samba, passando pelo sertanejo e pela música eletrônica, opção não faltará para agitar o público na data”.

SERVIÇO – A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com). O valor referente ao segundo lote promocional é de R$250,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @feijoadadeinvernooficiall .

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *