https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Apreensao-20.10-PCE.jpg

DURANTE RONDAS

Drone com 11 celulares, 47 chips e drogas é apreendido na PCE

Sistema Penitenciário

Policiais penais do plantão Alfa da Penitenciária Central do Estado (PCE) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (20.10), um drone contendo celulares, porções de drogas, carregadores, fones de ouvido, chips de celulares, entre outros materiais.

Durante rondas de rotina realizadas no interior da unidade, os servidores encontraram o aparelho drone que transportava todo o material ilícito. Ao todo foram apreendidos nove aparelhos celulares smartphone, dois mini aparelhos celulares, 47 chips de celular, três porções de entorpecentes, capas, fones e adaptadores de celular.

O diretor da unidade, Lindomar Silva, parabenizou a ação dos policiais penais do plantão que evitou com que os objetos ilícitos chegassem a seu destino final. “A direção parabeniza o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelos servidores da PCE, não medindo esforços em barrar a entrada de ilícitos para o interior da unidade, sempre à disposição da sociedade e do nosso estado”.

De janeiro até o início de outubro, a Polícia Penal já apreendeu um total de 85 drones em cinco unidades penais de Mato Grosso. Neste último domingo (17.10), os servidores da PCE já tinham capturado dois drones contendo seis aparelhos celulares, 35 chips, oito adaptadores de celular, três cabos USB, quatro fontes de carregador, duas porções de entorpecentes, dois pedaços de durepox e uma capa transparente de celular.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *