https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/289c7098232ca3e6ee5a39e47169523f.jpg

STAFF DE ROBERTO

Adjunto de Planejamento assume interinamente a pasta de Obras Públicas no lugar de Stopa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O servidor público efetivo e secretário-adjunto de Planejamento e Projetos, Raufrides Macedo, assume de forma interina a titularidade da Secretaria Municipal de Obras Públicas. A nomeação de Raufrides será publicada na edição da Gazeta Municipal desta sexta-feira (22) e ocorre em decorrência do vice-prefeito e atual secretário da Pasta, José Roberto Stopa, estar ocupando, temporariamente, o cargo de prefeito em exercício.

De acordo com Stopa, a nomeação leva em consideração a premissa da continuidade nos trabalhos que vêm sendo executados pela gestão Emanuel Pinheiro na Capital. Ele destaca ainda que Raufrides tem a total confiança e competência para seguir aplicando o mesmo ritmo de trabalho em andamento na Secretaria de Obras Públicas, que tem resultado em diversas melhorias à população.

“O Rauf possui muitos anos de vida pública e tem total conhecimento do funcionamento da Prefeitura de Cuiabá. Acima de tudo, está desde o início na nossa gestão, nos ajudando a construir uma cidade melhor para todos. Tenho a certeza de que nesse período, ele também desenvolverá um ótimo trabalho, garantindo a continuidade das obras em andamento e o desenvolvimento da Capital”, comenta Stopa.

Raufrides Macedo, 56 anos, é natural do município de Cáceres, formado em Engenharia Florestal, graduado em Gestão Pública, e servidor público efetivo há 31 anos. Em sua trajetória no serviço público, já atuou como diretor de Resíduos Sólidos e diretor de Limpeza Urbana, pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), atual Limpurb, e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atual Secretaria de Obras Públicas.

Além disso, foi duas vezes secretário-adjunto de Serviços Urbanos, diretor do Horto Florestal, diretor de Parques e Jardim, diretor Administrativo Financeiro da Secretaria de Serviços Urbanos, e secretário-adjunto de Planejamento e Projetos na Secretaria de Obras Públicas.

“A gestão Emanuel Pinheiro e Stopa tem um firme compromisso com a população, principalmente com os mais humildes, aqueles que mais precisam do poder público. Agradeço essa confiança depositada em mim e garanto que a premissa não se perderá. Nossa missão é assegurar que, nesse período, o trabalho em prol de Cuiabá seja até mais intensificado, como foi determinado pelo prefeito em exercício”, afirma o secretário interino.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de outubro de 2021 às 12:50:41
  • 21 de outubro de 2021 às 21:51:37