https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/WhatsApp-Image-2021-10-20-at-19.17.25.jpeg

PREFEITO INTERINO

Stopa pondera sobre servidores da saúde e chefe de gabinete preso

Reprodução

O prefeito interino por Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), declarou nesta quarta-feira (20), que os servidores da saúde não precisam se preocupar quanto a perca de cargos após a investigação que afastou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Além disso, afirmou que em relação ao chefe de gabinete Antônio Monreal Neto, preso na última terça-feira (19) irá avaliar a situação.

A polêmica que culminou com a prisão do emedebista está envolta na questão de indicações de servidores a cargos da saúde na rede municipal. Questionado se a situação poderia afetar os servidores, o atual prefeito negou.

Como disse, nós estamos fazendo um estudo de todo o processo. Acabei de pedir para o pessoal da PGE fazer esse estudo e obviamente a partir daí nós comunicaremos a vocês. Mas, quero dizer que quero tranquilizar aqueles que trabalham e tenho certeza que todos da saúde trabalham muito, todos, pode ter uma exceção ou outra, todos trabalham muito. Pode ficar tranquilo que o que nós queremos é apenas que Cuiabá, e a saúde continuem melhorando cada vez mais“, disse o também secretário de obras do município.

Além disso, a dúvida sobre o destino do chefe de gabinete, Antônio Monreal Neto, que está preso circula no Alencastro. Stopa disse que aguarda a decisão da justiça e que acredita que se trata de uma pessoa comprometida com a capital.

O chefe de gabinete por exemplo, a acusação me parece, que é apenas a questão de talvez ter colocado aí algum obstáculo com relação à ação policial. Obviamente vamos avaliar. O chefe de gabinete é uma pessoa comprometida com Cuiabá, obviamente nós vamos primeiro tomar pé do processo, para tomarmos uma decisão, mas a priori, não vejo qualquer crime pelo mesmo” finaliza.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de outubro de 2021 às 12:04:18