https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/madeireira-e-loja-de-material-de-construcao-sao-multados-por-descumprirem-normas-ambientais-em-reginopolis-1.jpeg

17 ANOS

Jovem morre após pacote com madeiras cair em cima dele em MT

Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Um adolescente de 17 anos morreu após um pacote com madeiras cair em cima dele durante o trabalho em uma empresa madeireira, nessa quinta-feira (21), em Colniza, no norte do estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo pai adotivo do adolescente. Ele e o filho são funcionários da madeireira e trabalhavam em setores diferentes.

O pai recebeu a ligação do operador de maquina carregadeira, que informou o incidente. Ao chegar no setor, o pai encontrou o filho caído embaixo das madeiras do pacote.

Cinco funcionários se juntaram para retirar as madeiras de cima do adolescente e o levaram de carro para o hospital mais próximo, já que não teriam conseguido contato com o Samu.

No hospital, o adolescente chegou com lado direito do rosto inchado, os dois ouvidos sangrando, um arranhão no pescoço e também no rosto do lado direito.

Os enfermeiros tentaram reanimá-lo, mas o jovem não resistiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *