https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/sj4m-11.jpg

OPERAÇÃO CAMAROTE

PJC deflagra operação e cumpre buscas contra o tráfico de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (26.10) a “Operação Camarote” para cumprimento de 11 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar,  expedidas pela Vara Única de São José dos Quatro Marcos, com base em investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município.

A operação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de São José dos Quatro Marcos conta com apoio operacional da Delegacia Regional de Cáceres, Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Canilfron.

As ordens judiciais são cumpridas na cidade de São José dos Quatro Marcos, sendo resultado do trabalho investigativo realizados pelas equipes das delegacias envolvidas após denúncias da sociedade local.

Durante acompanhamento permanente dos investigados foram levantados indícios do envolvimento com a criminalidade, em especial, o tráfico de drogas.

A operação Camarote é coordenada pela delegada da DRE, Juliana Chiquito Palhares e pelo delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison  Ricardo Pick.

As diligencias estão em andamento e mais detalhes serão passados após o cumprimento dos mandados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *