https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/drogaGAP-26.jpg

20 KG DE MACONHA

Polícia Militar prende dupla de traficantes em Cuiabá

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Dois traficantes, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos com  20 kg de maconha e 70 gramas de pasta base, na Rua Brasílian, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Milita, uma denúncia anônima informou que um suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica e que teria praticado um roubo à pessoa, no período da tarde, no bairro Nova Esperança.  

A Polícia Militar chegou até uma casa, e encontrou dois homens em frente ao imóvel. O sinal da tornozeleira do suspeito apontou no mesmo local e os policiais fizeram a abordagem à dupla, mas não era o suspeito procurado.  

Durante a diligência, os policiais verificaram que já havia denúncia de tráfico de entorpecentes naquela região e decidiram fazer a checagem na residência onde a dupla foi abordada.

Na ação, os policiais apreenderam dois sacos contendo 24 tabletes de maconha, 41 porções da mesma substância ilícita, 70 gramas de pasta base de cocaína, R$ 345 e balança digital de precisão. Ainda na mesma ação, foram apreendidas duas placas de veículos com queixa de furto registrado no ano de 2008.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de outubro de 2021 às 19:00:33