https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/WhatsApp-Image-2021-10-26-at-08.27.21.jpeg

NO ESTAÇÃO

Promoção de aniversário/halloween oferta até 20% de desconto no Escape 60′

Divulgação

Em comemoração ao aniversário de dois anos da unidade do Escape 60′ do Shopping Estação Cuiabá, a “Semana do Halloween” estará ofertando duas salas com até 20% de desconto. A ação começa nesta segunda-feira (25) e vai até o próximo dia 31.

Nesse período, os descontos serão aplicados a todos os participantes da sessão do game. A promoção contempla exclusivamente as salas SOS e RIP. Na sala “Salvem Nossas Almas (S.O.S.)” – “Você e seu grupo foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar 10 anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados e que Shmock havia morrido há 1 ano. Além disso, vocês encontram uma carta informando que se arrependerão pelo bullying que realizaram no passado. Você e sua equipe serão levados ao além se não saírem em 60 minutos”.

Já a temática da “R.I.P. – Rest in Peace” – “Você é um estudioso da vida após a morte. Seus livros orientam claramente sobre como evitar o retorno dos maus espíritos e mantê-los no limbo. Em virtude de um falecimento na família, você teve que visitar o cemitério. Eles sentem que é a hora da vingança e se não escapar do cemitério em 60 minutos, você se tornará um deles”.
“Esse momento de celebração para o Escape e a Semana do Halloween foi pensado de forma muito especial para o cliente. Nesses dois anos de aprendizado podemos conhecer melhor o nosso público e entender como devemos trabalhar essas promoções, ofertas e ações para que possamos disponibilizar a diversão a todos. Somos muito gratos por todos que já passaram por experiências em nossas salas e hoje fazem parte dessa história de 2 anos em Cuiabá”, pontua Leandro Bittencourt, Diretor do Escape 60′ Cuiabá.

O Escape 60′ é um jogo de fuga onde pessoas ficam presas em salas temáticas por até 60 minutos e precisam, em equipe, desvendar enigmas e mistérios para escapar daquela determinada situação.

HALLOWEEN

O Escape também fez uma parceria com a loja The Body Shop para o Hallowen (31/10) onde a melhor fantasia escolhida no Instagram @lojathebodyshop.cuiaba ganhará 2 ingressos para o Escape 60′. Além disso, no dia 31, as primeiras 7 pessoas que escaparem da sala S.O.S. ganharão um brinde da The Body Shop.

Em Cuiabá, são seis salas temáticas que funcionam de segunda a sábado – das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Através do telefone (65) 3052-0060 e WhatsApp (65) 99910-3752 é possível buscar informações acerca da promoção e realizar o agendamento de salas com o desconto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO