https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/WhatsApp-Image-2021-10-27-at-06.17.40.jpeg

EMENDA

Deputado Claudinei entrega veículo para Porto Alegre do Norte

DA ASSESSORIA / SAMANTHA DOS ANJOS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) formalizou a entrega de um veículo Fiat Toro 4×4 – Diesel, no dia 21 de outubro, com o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago (PDT). O benefício foi adquirido por meio de emenda parlamentar, no valor de R$ 170 mil, destinada pelo parlamentar. Também, marcou presença o deputado federal José Medeiros (Podemos), autoridades locais e comunidade.

“Um momento muito importante para o nosso município. Recebemos uma emenda parlamentar do nosso deputado Delegado Claudinei para fazer a aquisição de um carro. Está aqui o veículo para ser entregue à saúde. Muito agradecido, deputado. Que Deus te dê muita saúde e garra para continuar a trabalhar”, agradeceu o gestor municipal.

Claudinei ressalva que no início desse ano, o prefeito realizou visita ao gabinete na Assembleia Legislativa e apresentou essa necessidade do município. “A gente esteve visitando o município no final de 2020, depois o prefeito levou o ofício com essa demanda ao nosso gabinete, em Cuiabá. Formalizou esse pedido para atender a saúde pública. Então, novamente, estamos aqui. Ficamos felizes com a liberação dessa emenda e por somar com esse município”, exalta o parlamentar.

Região – Porto Alegre do Norte está localizado na região nordeste do estado de Mato Grosso e fica a uma distância de 983 km da capital de Cuiabá. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município conta com cerca de 13 mil habitantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *