https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/b5cce7be3253ad547ffaaca938ef0980-1.jpg

AFASTAMENTO

Nadaf acredita na volta de Pinheiro e destaca o papel da oposição

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES - DO LOCAL/LEONARDO MAURO
[email protected]

MidiaNews

O vereador e líder do prefeito na Câmara de Cuiabá, professor Mário Nadaf (PV), afirmou na manhã desta quarta-feira (27), que tem certeza na recondução do prefeito afastado, Emanuel Pinheiro (MDB), já que a medida foi realizada apenas como forma preventiva. Por outro lado, o vereador pontuou que a oposição tem realizado o seu “papel”, que é fazer barulho, com toda essa sustação que está ocorrendo.

“O afastamento foi uma medida preventiva, não há nenhum julgamento nesse sentido. Agora, o papel da oposição é fazer barulho e estão fazendo muito bem, né! Agora, nós temos toda a certeza que iremos reverter essa situação. Com a volta do prefeito Emanuel ao Palácio Alencastro, isso vai dar uma tranquilidade a toda base”, declarou Nadaf.

O líder do prefeito ainda pontuou o zelo de Stopa, em já realizar a exoneração dos servidores, mesmo não sendo ‘fantasmas’, mas que estavam em plena atividade, como caracterizou Nadaf.

“São denúncias que houveram, denúncias essas que já estão sendo tomadas providências pelo prefeito Stopa até a origem da denúncia. Aquelas 259 contratações que não são fantasmas e estavam em plena atividade, mas é como um zelo do atual prefeito, querer afastar qualquer oportunidade de denúncia”, disse ele.

AFASTADO POR 90 DIAS

“Primeiramente, isso não comprova a ocorrência dos fatos, essa é uma medida cautelar para que possa ser feito a investigação com toda autonomia possível. É com bastante estranheza, mas as providências já estão sendo tomadas. Tanto a nível de Justiça de Mato Grosso, Tribunal de Justiça de Mato Grosso como também as medidas que vão encaminhadas para Brasília, a nível Superior e STJ “, destacou ele.

Ao ser questionado sobre o pedido de abertura processante para realizar o impeachment do prefeito afastado, afirmou que a base está forte e consolidada, para evitar essa medida.

“Sim [a bancada está unida], sem sombra de dúvidas, nós acreditamos que essas denúncias não comprovadas já estão sendo tomadas medidas saneadoras, como a do prefeito José Roberto Stopa, que prontamente em razão das denúncias, já originou esse afastamento das 259 pessoas, já realizou a exoneração. Então, eu entendo que a bancada está tranquila. Por que acreditamos na Justiça”, finalizou ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de outubro de 2021 às 13:06:23
  • 28 de outubro de 2021 às 12:24:25