https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/c6b4de7f-7032-40c2-873e-3bba1273e8b2.jpg

NOTA

Prefeitura nega denúncia de suposto ato ilegal de desfiliação de servidores do SISPMUR

Divulgação

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Rondonópolis vem a público esclarecer e negar participação em qualquer suposto ato ilegal de desfiliação sem a devida autorização ou solicitação de servidores públicos/associados do SISPMUR – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Rondonópolis, conforme denúncias disseminadas em redes sociais do município.

A Secretária de Gestão de Pessoas Carla Carvalho, enviou um ofício a direção do SISPMUR (Ofc. nº 229/2021/SMGP nesta quarta-feira (27) esclarecendo os fatos.

“Em resposta ao conteúdo propagado, esta Secretaria declara que tal informação não procede, pois a desfiliação está condicionada a solicitação expressa tanto do servidor quanto de autorização formal oriunda do Sindicato dos Servidores Públicos Do Município de Rondonópolis permitindo a dissociação.

Ademais, esta Secretaria em nenhum momento foi oficiada pelo Sindicato no sentido de requer esclarecimento e/ou elucidar as informações recebidas de terceiros.

Diante disso, solicitamos que seja informado o nome dos supostos servidores desfiliados de forma inadequada, para que possamos fazer uma análise precisa da situação ou se houve falha no sistema sistêmica.

Vale destacar, que na eventual possibilidade de equívoco ou falha sistêmica que tenha ocasionado a desfiliação irregular de associados, não haverá prejuízo para o SISPMUR.

Outrossim, necessário rememorar a importância do apoio e estreitamento do Sindicato no sentido de prestar e/ou buscar informações, quando se fizerem necessárias a fim de elucidar questões distorcidas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de outubro de 2021 às 21:11:35