https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Lei-Seca-59-1.jpg

INFRAÇÕES

Blitz prende 11 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GGI/Sesp

A 59ª Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quinta-feira (28.10), na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, levou 11 motoristas à prisão por embriaguez ao volante. Dos 120 veículos abordados, 62 foram autuados por alguma irregularidade.

Ao todo foram lavrados 86 Autos de Infração de Trânsito (AITs), sendo 26 por dirigir sob influência de álcool, 29 por veículo sem registro ou não licenciado e 16 por recusa a realização do teste de alcoolemia. Outras infrações também foram lavradas por outros motivos, tais como: dirigir manuseando telefone celular, dirigir sem possuir CNH ou com o documento vencido.

Dos 58 veículos removidos por irregularidades, 54 eram carros e quatro eram motocicletas. Também foram recolhidos 36 documentos, sendo 33 CNHs e três Comprovantes de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). Esta edição realizou um total de 123 testes de alcoolemia.

A Operação Lei Seca é uma ação integrada coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, o Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), o Sistema Penitenciário e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de outubro de 2021 às 20:04:08
  • 28 de outubro de 2021 às 19:44:16