https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/WhatsApp-Image-2021-10-27-at-17.53.44.jpeg

NOVO FILIADO

Chegada de Pacheco ao PSD traz alternativa aos brasileiros, afirma Fávaro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A entrada do presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco, ao Partido Social Democrático (PSD) faz com que o partido apresente ao povo brasileiro uma alternativa para as eleições do ano que vem. A avaliação foi feita pelo senador Carlos Fávaro, presidente regional do partido em Mato Grosso, que participou na manhã desta quarta-feira (27) do ato de filiação do parlamentar, no Memorial JK, em Brasília.

Fávaro destaca que desde que assumiu o comando do Senado, no início deste ano, Pacheco tem feito com que o Legislativo atue de forma significativa nas principais pautas do país, que atualmente sofre com crises econômica e sanitária. “A exemplo do que já vinha sido feito pelo senador David Alcolumbre [DEM-AP], o senador Pacheco não tem se furtado das responsabilidades do Senado, sem aceitar pirotecnias, buscando soluções definitivas e sustentáveis para sairmos desta situação”.

E isso, salienta o senador mato-grossense, credencia o presidente do Senado a almejar disputar a eleição presidencial, que será realizada em 2022. “Não tenho a menor dúvida de que o PSD apresenta para a sociedade alguém capaz de enfrentar esta crise, uma pessoa conciliadora, fruto e defensor da boa política, aquela que dá resultados. Pacheco é uma alternativa para avançarmos”.

O senador pontua que a vinda de Pacheco ao PSD, que faz com que os três senadores por Minas Gerais sejam filiados ao partido, demonstra a força do trabalho do presidente nacional, Gilberto Kassab, na condução da sigla. “É, sem sombra de dúvidas, uma mostra de que o PSD, com todos os seus filiados, está trabalhando em um projeto para mudar para melhor a vida de cada um dos quase 230 milhões de brasileiros”.

Rodrigo Pacheco tem 44 anos e nasceu em Porto Velho (RO). Advogado, ingressou na política em 2014, sendo eleito deputado federal. Em 2018, recebeu mais de 3,6 milhões de votos, sendo o mais votado na disputa ao Senado por Minas Gerais. No início deste ano, foi eleito presidente do Senado, recebendo o voto de 57 dos 81 senadores, apoiado tanto pelo governo quanto por parlamentares de oposição.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *