https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Nelson-Barbudo.jpeg

RELATÓRIO FINAL

“Para ser circo, faltou só a lona”, declarou Barbudo sobre fim da CPI

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), criticou o desfecho da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, realizada pelo Senado Federal. Em entrevista à imprensa mato-grossense nesta segunda-feira (25.10), o parlamentar afirmou que a CPI foi realizada com relatório final antecipado.

“Para ser um circo, faltou só a lona armada”, afirmou Barbudo. Conforme o relatório, a sugestão é o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro por nove crimes.

“Esta CPI foi realizada com um relatório final já antecipado. Todos sabem. É uma vergonha para o Brasil e para aqueles que fazem uma política séria. Entendo que seja um direito do Senado, mas foi um circo”, completou.

À imprensa, o deputado federal ainda afirmou que tem esperanças de que o procurador-geral da República, Augusto Aras, arquive o relatório final da CPI.

“Eu espero que procurador-geral, com sua consciência apurada, arquive o relatório, porque não tem nada ali que incrimine o presidente. A CPI foi feita simplesmente com o acordão final já antecipado, nós todos sabemos”, pontuou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de outubro de 2021 às 12:54:04
  • 28 de outubro de 2021 às 20:03:08