https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/mayra-cardi-instagram-1024x685-1.jpg

"BUNDÃO E DECOTÃO NUNCA MAIS"

Mayra Cardi muda comportamento após encontro com Deus

reprodução

Mayra Cardi revelou que sua transformação pessoal e espiritual a fez sentir necessidade de mudar a forma de se vestir.

Em entrevista para Leo Dias, do site Metrópoles, a empresária disse que abriu mão das roupas ousadas e com decotes após seu encontro com Deus. “Bundão e decotão nunca mais”.

No bate-papo, Cardi lembrou da época em que gostava de exibir o seu corpo: “Eu vou ficar guardando isso só pra eu ver? Bonito assim desse jeito? Vou mostrar pra todo mundo”, disse.

“Se você é mulher eu tenho uma intenção, que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele, mas e se você ficar chateada e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim. Se você for um homem eu não quero que você me deseje sexualmente. Se você quiser um pedaço de mim, o quanto meu você tá levando? Eu quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar para o meu marido”, finalizou.Também para Dias, Mayra Cardi, que reatou recentemente o casamento com o ator Arthur Aguiar, disse que não aceitaria novas traições do marido, que, segundo ela, já a traiu 16 vezes. “Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *