https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Sirene-.jpg

EM CONFRESA

Homem é preso por estupro contra adolescente de 13 anos

Um homem de 25 anos que mantinha relacionamento amoroso com uma adolescente de 13 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, após denúncia da sogra, na sexta-feira (29), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. A mãe da garota também disse à polícia que estava sendo ameaçada pelo genro.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e subtração de incapaz.

A mãe da adolescente disse à polícia que a filha saiu de casa por livre e espontânea vontade para morar com o suspeito. No entanto, ela descobriu que o genro estava envolvido com o tráfico de drogas, já havia sido preso várias vezes e estava fazendo a filha dela comercializar drogas também.

De acordo com a polícia, no boletim de ocorrência, a mãe contou ainda que há cerca de 10 dias encontrou a filha na companhia do suspeito em uma lanchonete. Na ocasião, ela teria sido ameaça de morte pelo jovem se tentasse tirar a menina da companhia dele.

Conforme o relato dela à polícia, ele disse também que se fosse preso, “de dentro da cadeia mandaria alguém acertar as contas com ela”.

Durante buscas pela região onde a família mora, os policias descobriram que o suspeito estava impedindo a adolescente de ter contado com a mãe e não a deixava sair de casa nem para ir à escola. O suspeito foi monitorado por alguns dias até ser preso dentro da casa onde morava com a menina.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de novembro de 2021 às 14:05:45
  • 31 de outubro de 2021 às 21:10:26