https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/ed63d4026125c74093c8dfea1bb0ce24.jpg

INTERIOR MT

Empresário briga com funcionário e é localizado morto dentro de geladeira

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O empresário Irineu Schindler, de 53, foi encontrado morto dentro da geladeira de sua casa, na tarde de domingo (31) no Setor Industrial do município de Querência (945 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, o empresário morava em uma casa muito próxima da oficina mecânica e autoelétrica de sua propriedade. Na tarde de domingo, a empregada doméstica foi ao local para se certificar se precisaria trabalhar no dia seguinte e feriado.

As portas da casa estavam abertas e a mulher entrou. Ela o procurou pelos cômodos, mas não encontrou ninguém. Contudo, havia uma geladeira deitada em um dos quartos.

No local, a funcionária achou estranho o eletrodoméstico naquela posição e abriu para ver como estava o interior. Nesse momento, ela se deparou com o Scheindler morto.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo informações do boletim de ocorrência, não é mencionada a causa da morte, nem se havia marcas de violência.

Segundo informações preliminares, a suspeita é de que Irineu tenha tido uma discussão com um funcionário, que matou o homem a tiros. Após isso, ele fugiu e ainda não foi encontrado.

Um site local informou que o carro do homem, com a logo da empresa, foi achado nas proximidades no Setor Industrial, mesmo bairro do crime.

Não foram identificados suspeitos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de novembro de 2021 às 20:31:09