https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/pm.jpg

CONTRAGOLPE

Homem leva facada e dá troco à martelada no interior de MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Militar - MT

Um homem de 31 anos, se defendeu de uma tentativa de homicídio, após levar uma facada no braço, jogando um martelo na cabeça do agressor. O caso aconteceu na noite de sábado (30), no município de Vera (a 480 km de Cuiabá). A martelada acertou em cheio o rosto do criminoso, que foi preso pela Polícia Militar na manhã de domingo (31).

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu uma informação, de um homem com um ferimento grave no braço esquerdo, causado por uma faca nas dependências do alojamento de uma fazenda. Quando a equipe policial chegou no local, o suspeito já havia fugido.

A vítima contou que, ele e o suspeito estavam em uma lanchonete consumindo bebida alcoólica. Em dado momento, o suspeito passou a discutir com outro cliente do estabelecimento. A vítima defendeu essa pessoa.

Após a discussão, a vítima voltou de táxi para o alojamento da fazenda. No entanto, voltou a encontrar o suspeito na MT-225 e deu uma carona para ele. Ao chegar na propriedade rural, a vítima foi surpreendida pelo carona, que lhe desferiu um golpe de faca no braço esquerdo.

Para se defender, a vítima pegou um martelo e lançou em direção do suspeito. Ao ser atingido no rosto, o homem fugiu pela mata, enquanto a vítima foi levada para pronto-atendimento, já que o corte foi profundo.

Na manhã seguinte, a PM recebeu informações de que o foragido tinha sido visto e se deslocou até o local indicado pela denúncia.

O Homem foi encontrado em uma região de mata próximo a cena do crime. Recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Vera, que vai investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *