https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/REPRESA.png

EM CONFRESA

Jovem morre afogado após noite de bebedeira com amigos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Represa

Um rapaz identificado como Daniel Almeida Rodrigues Nogueira, de 20 anos, morreu afogado após ingerir bebida alcoólica e ir nada na represa do Clube Jet Park Luiz Bang, em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). O caso aconteceu na manhã de domingo (31).

Conforme a Polícia Civil, algumas testemunhas informaram que o jovem estava com alguns amigos, todos bastante embriagados. Ao que tudo indica, ambos passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas.

Daniel teria decidido tomar banho na represa, ele entrou n’água e começou a nadar em direção a parte funda do açude. Entretanto, em determinado momento, ele começou a afundar e emergir vários sinais de que estava se afogando.

Um colega do rapaz tentou salvá-lo de barco, mas não conseguiu. Por pouco, ele também não foi puxado para dentro da represa. O Corpo de Bombeiros foi acionado cerca de 20 minutos depois.

Segundo o Núcleo Bombeiro Militar de Confresa, uma equipe foi até o local e iniciou às buscas submersas. A profundidade média do rio era de 4,5 metros. A água também encontrava-se turva. O corpo foi localizado por volta das 15h40 deste domingo.

A Polícia Civil acrescenta que foi preciso utilizar uma linha grossa com anzol para realizar um arrastão e encontrar o corpo. A Delegacia de Confresa continua a investigar a morte.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *