https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Thiago-Silva.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Thiago Silva viabiliza nova unidade do Detran na Vila Operária

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto: Divulgação

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve na última quarta-feira (27) em reunião na sede do Detran em Cuiabá para o reforçar a cobrança para a implantação de mais uma unidade em Rondonópolis, em especial no Distrito da Vila Operária que é a região que possui a maior frota de veículos no município.

O presidente do Detran Gustavo Reis Lobo recebeu o deputado e comitiva e informou que no mês de novembro já deverá iniciar o processo de instalação da unidade, atendendo a solicitação do parlamentar por meio da indicação nº 4300/2019.

O deputado esteve acompanhado do presidente da Vila Operária Camargo Pires, Presidente do Conseg Jairo Vicente e os líderes comunitários Wilber Maciel e Gessé Santos e recebeu a informação de que, após o dono do imóvel realizar as adequações prediais, o Detran deverá iniciar a mudança de móveis e instalações a partir da primeira quinzena de novembro.

Essa é uma luta do deputado Thiago desde quando foi vereador e por morar na região, conhece de perto a realidade e a necessidade do atendimento do Detran para a população local. “Hoje pessoas precisam se deslocar mais de 6 km para receber atendimento do Detran em Rondonópolis, logo precisamos da instalação da sede do Detran na região da Grande Vila Operária. Recebemos com alegria a notícia de que os trâmites administrativos estão acelerados e possivelmente nos próximos dias deverá ser inaugurada a sede que poderá atender mais de 80 mil pessoas que residem nos bairros próximos”, disse o deputado Thiago Silva.

O presidente do Detran Gustavo reconheceu o esforço do deputado Thiago que tem cobrado a agilidade para a instalação da unidade e garante que a nova sede do Detran na Vila Operária irá realizar todos os serviços para os moradores da região da Vila Operária.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *