https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/WhatsApp-Image-2021-11-03-at-15.02.02.jpeg

REPÚDIO

Deputados Claudinei e Medeiros foram ignorados por Prefeito de Confresa

DA ASSESSORIA / SAMANTHA DOS ANJOS
[email protected]

Reprodução

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) lamentou a postura do prefeito de Confresa, Ronio Condão (PP), nessa quarta-feira (3), em sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O motivo se deve o gestor municipal ter desprezado a visita e deixado ele e o deputado federal José Medeiros (Podemos) mais de uma hora no aguardo de atendimento, na sede da gestão municipal, para tratarem sobre as principais demandas do município e destinação de emendas parlamentares.

Segundo Claudinei, esse ocorrido mostra que o chefe do poder executivo municipal não está preocupado em solucionar os problemas de Confresa e da população e, sim, com as eleições do ano que vem.

“Infelizmente, isso é um fato lamentável. O assunto é grave, pois o gestor municipal não pode misturar politicagem e não atender os deputados que estão dispostos a resolver os problemas do município e região. Isso é irresponsabilidade! Agora, não sabemos como vamos direcionar as emendas ao município para o ano que vem. Conforme for, vamos ter que conversar com os vereadores”, revolta o parlamentar.

Agenda

Os deputados cumpriram agenda, entre os dias 21 a 23 de outubro, na região do Vale do Araguaia. Eles visitaram o distrito de Espigão do Leste e o município de São Félix do Araguaia, Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Vila Rica, Confresa e distrito Antônio Rosa e cidade de Santa Terezinha.

“Reunimos com prefeitos, vereadores e lideranças locais que nos trouxeram importantes demandas. Tanto que, também nos comprometemos a avaliar e destinar emendas parlamentares para somar com a região. Foi uma visita muito produtiva e válida e temos certeza que vamos ajudar e muito essa região. A única certeza que eu tenho, até o momento, é ajudar a segurança pública de Confresa com a reivindicação da Polícia Civil para a aquisição de fuzis e munições”, salienta Claudinei.

Em relação ao Ronio, o parlamentar acrescenta que um gestor público não pode misturar as ideologias políticas e deixar de focar nas necessidades da população do município.

“O prefeito de Confresa deixou a gente esperando por uma hora, não nos recebeu por falta de afinidade política, por misturar ideologia política. É uma falta de respeito com os dois parlamentares, um estadual e federal. Acho que já está fazendo política para o próximo ano, para os deputados e senadores preferidos por ele. Isso não nos interessa! Nós fomos lá, para ver o problema do município, não queremos saber de apoio político para o ano que vem. Isso é uma falta de respeito com quem o elegeu”, conclui Claudinei.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de novembro de 2021 às 20:28:46