https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/michelly.alencarneves_252534021_127057053036850_3909541363889213780_n-e1636025965215.jpg

REGRAS SÃO REGRAS

“Afinal, quem nunca?” Diz vereadora que teve seu carro apreendido em blitz

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Instagram

Após polêmica em que a vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (DEM), teve o seu carro apreendido, em uma blitz nesta terça-feira (2), Dia de Finados, a democrata se posicionou em sua rede social e disse, “quem nunca esqueceu a data de vencimento de um boleto?… Meu carro foi apreendido numa blitz
porque o pagamento do documento estava 2 DIAS atrasado“.

A parlamentar estava conduzindo um Jeep Renegade cinza, que está registrado em nome de outra pessoa e com o licenciamento atrasado. A infração é de natureza gravíssima, o que pode gerar 7 pontos na CNH do proprietário do veículo e multa no valor de R$ 293,47.

“Com a placa final zero, o prazo para pagamento era até dia 31 de outubro, que caiu no domingo, na segunda véspera do feriado de finados”, explicou a parlamentar.

Ainda consta nos registros que o carro possui R$ 430 em multas por avançar o sinal vermelho e ultrapassar 20% da velocidade máxima nas Avenidas Coronel Escolástico e Miguel Sutil, respectivamente. “Mas regras são regras… Respeito o trabalho da PM, do Detran e agentes de trânsito. Entreguei o veículo, o documento e fui embora. Já paguei o documentos e todos os encargos, a situação está regularizada”, continuou.

Veja o posta na rede social

Quem nunca esqueceu a data de vencimento de um boleto?

Como muitos devem ter visto em sites de notícia de Cuiabá, meu carro foi apreendido numa blitz
porque o pagamento do documento estava 2 DIAS atrasado.

Com a placa final zero, o prazo para pagamento era até dia 31 de outubro, que caiu no domingo, na segunda véspera do feriado de finados.

Mas REGRAS SÃO REGRAS…
Respeito o trabalho da PM, do Detran e agentes de trânsito.

Entreguei o veículo, o documento e fui embora.

Já paguei o documentos e todos os encargos, a situação está regularizada.

É um carro usado que comprei este ano e as multas de trânsito são do condutor anterior, referentes ao ano passado, que inclusive paguei também.

Embora fique a lição para eu ficar mais atenta, não me julgo ou sou dura comigo mesma nesta situação. É a correria da vida moderna, trabalho, cuidado com filhos, família…

Não deixei de ser humana quando assumi o mandato de vereadora.

Uma coisa dessa poderia acontecer com qualquer pessoa!

AFINAL, QUEM NUNCA?

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de novembro de 2021 às 15:11:18