https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/luisa-sonza-whindersson-nunes-boatos.jpg

TÉRMINO

“Não joguei ninguém de penhasco”, diz Whindersson sobre música de Luísa

Reprodução

Whindersson Nunes falou sobre a possibilidade de ter inspirado a cantora Luísa Sonza, sua ex-mulher, na composição da música “Penhasco”, um dos maiores hits do disco “Doce 22” e uma das mais tristes também.

Em entrevista ao podcast Podcats, de Virginia Fonseca e Camila Loures, ele também revelou que já ouviu a canção.

 “Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”, afirmou ele, que ainda disse não acreditar ter inspirado a faixa, apesar dos fãs dizerem o contrato. Ainda assim, ele reconheceu que poderia ter feito mais durante a relação com a cantora.

“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não”, disse, aos risos.

“Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…'”, completou ele sobre os ataques que a cantora sofreu nas redes sociais por acreditarem que ela o tinha traído.

A música traz trechos pesados sobre um término de relacionamento conturbado, como “sabia que a queda era grande / Mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de novembro de 2021 às 18:46:06