https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Janaina-Riva-2.jpg

SORORIDADE SELETIVA

Janaína defende Michelly, mas caso de agressão de Pivetta fica embaixo do tapete

Reprodução/Internet

A situação enfrentada pela vereadora Michelly Alencar (DEM), na Câmara Municipal de Cuiabá, reverbera em Mato Grosso, desta vez a deputada Janaína Riva (MDB) se manifestou totalmente contrária ao posicionamento do colega de sigla, vereador Juca do Guaraná (MDB). Todavia, supõe-se que a sororidade da parlamentar é seletiva, uma vez que no caso de agressão envolvendo o vice-governador Otaviano Pivetta, Riva manteve-se imparcial.

Acontece que, na manhã da última quinta-feira (04), os olhares da capital se voltaram para a atitude machista do presidente da casa de leis, Juca do Guaraná, se referiu a parlamentar Michelly como ‘Histérica e criança que perdeu o doce’. Isso aconteceu em virtude de um pedido de fala da vereadora durante a sessão, o qual foi recusado pelo chefe da Mesa Diretora, o que causou uma enorme confusão e culminou com o encerramento da sessão.

Diante da situação, a única deputada estadual por Mato Grosso, Janaina Riva defendeu a vereadora em suas redes sociais, afirmando que a ação de Juca se tratava de Crime de Gênero e ainda chamou a atenção pela união entre as mulheres em trecho do texto ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’.

É válido destacar que Riva busca na maioria das vezes discute pautas femininas e o direito das mulheres quando o assunto vem à tona. No entanto, quando a amiga Viviane Kawamoto denunciou o esposo por agressão, Janaina se esquivou e preferiu não tomar partido, parece que a união feminina depende do que convém.

Reprodução Instagram

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO