https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/carro-funeraria-marilia-mendonca-06112021122953853.jpeg

LUTO NACIONAL

Corpos de Marília e do tio chegam ao velório, em Goiânia

BRAZIL NEWS

Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho chegaram ao ginásio Goiânia Arena, por volta das 12h20 deste sábado (6), onde serão velados.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o velório será restrito aos familiares e amigos até as 13 horas e depois aberto à imprensa e ao público até as 16 horas, quando os corpos seguirão para o sepultamento no cemitério Parque Memorial, também com acesso restrito.

Fãs de Marília Mendonça aguardam chegada do corpo dela para velório

A expectativa é que 100 mil fãs passem pelo local para se despedir da artista. Filas começaram a ser formadas logo cedo. Algumas pessoas chegaram à noite para guardar lugar para prestar sua última homenagem a Marília Mendonça.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), decretou luto oficial no estado. No aeroporto, a bandeira do estado foi hasteada em meio mastro, também sinalizando o luto pela morte da cantora.

O corpo do produtor Henrique Ribeiro, que inicialmente seguiria para o mesmo local, será levado para a Bahia, estado onde ele nasceu, para ser velado e sepultado.

Ainda na manhã deste sábado, o IML (Instituto Médico-Legal) de Caratinga também liberou os corpos do piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarciso Pessoa Viana.

De acordo com o delegado Ivan Sales, as autoridades aguardavam a apresentação da documentação dos dois pela empresa, dona da aeronave, para permitir a liberação

Artista, tio e mais três pessoas morreram na sexta-feira

Marília Mendonça, o tio Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro morreram nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião, que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Além deles, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, que comandavam a aeronave, não sobreviveram.

Marília Mendonça deixou um legado na música, com grandes hits, trabalhos de destaque, prêmios e parcerias com outros renomados artistas.

Não por acaso, ela era conhecida como a rainha da sofrência.

Com carreira de grande sucesso, Marília estava no auge e deixou em aberto diversos projetos que já estavam programados e foram interrompidos por sua partida trágica, aos 26 anos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de novembro de 2021 às 11:50:00