https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/fd9aaf7f606fa7b9ada33d888c4f1791.jpg

EM CUIABÁ

Em alta velocidade, motociclista bate em carros parados e morre

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um motociclista, identificado como Genilson Gonçalo da Cunha, de 35 anos, morreu na noite deste domingo (7) após se envolver em um acidente entre dois carros na Avenida XV de Novembro, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu enquanto os dois veículos estavam parados no sinal vermelho do semáforo.

Segundo testemunhas, apesar da sinalização, Genilson continuou trafegando em alta velocidade pelo corredor entre os veículos e acabou batendo primeiro em um Celta, que estava parado.

Sem controle, ele bateu novamente em outro carro que aguardava o sinal abrir. Com o segundo impacto, a vítima foi arremessada violentamente ao chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado no local e identificaram graves lesões por todo corpo de Genilson. Antes de ser atendido, o motociclista não resistiu e morreu no local.

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) também estiveram no local e fizeram teste do bafômetro nos dois motoristas. No entanto, os testes deram negativo para álcool no sangue.

Após os exames, uma equipe da Politec encaminhou o corpo de Genilson ao Instituto Médico Legal (IML) da Capital.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de novembro de 2021 às 20:52:58
  • 8 de novembro de 2021 às 20:51:59