https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/5MJcyRR.jpg

BARBARIDADE

Homem arranca cabeça de cinco cachorros e envia para madrasta

reprodução

Uma tensa disputa por partilha de bens, não terminou no interior de Goiás.

Um homem teria decapitado uma cadela da raça Burriler e quatro filhotes, na cidade de Formosa (GO), Região Metropolitana do Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações,  crime brutal aconteceu na madrugada de 30 de março de 2021.

No entanto, as imagens chocantes só vieram à tona agora. Após matar os cachorros, o homem deixou as cabeças na porta da residência da madrasta.

Como a gravação e as fotos contêm cenas fortes.

Conforme a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o agressor estaria disputando com a madrasta a herança patrimonial do pai. Um dos itens do embate seria uma fazenda da região. A cachorra, chamada Kica, vivia no local com os filhotes.

“Ela tinha uma cachorra lá na fazenda. Eu degolei a cachorra ontem e os filhotinhos, e joguei as cabeças na porta da casa. Só para ela saber o que vai acontecer”, disse a pessoa em uma gravação de áudio.

A residência da madrasta do agressor está localizada no Setor Primavera. O assassinato dos pets mobilizou defensores dos direitos dos animais em Goiás e no DF.

 A veracidade do áudio e a confirmação da autoria do crime ainda estão sendo apuradas pela PCGO. Por essa razão, os nomes dos envolvidos serão mantidos em sigilo neste momento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *