https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Resenha-Sunset-do-Reva-1-Divulgacao.jpeg

CULTURA

Tchakabum agita o público na Resenha Sunset do Reva

Divulgação

Quem não gosta de uma boa música? Durante a pandemia a saudade dos nossos artistas preferidos fez com que crescesse também o anseio por tempos melhores e, é claro, a retomada de shows e baladas. Quando o assunto é “axé”, então, ninguém quer ficar de fora. E esse dia chegou: com a melhora do cenário epidemiológico nacional e regional, o produtor de eventos Reva irá trazer de volta a tão esperada “Resenha Sunset do Reva”.

A festa ocorre no dia 14 de novembro (véspera de feriado), às 17h, no Bistrô Na Casa, com todo conforto e segurança para o público. Para animar a galera, a banda Tchakabum – uma das mais queridas do Brasil – promete fazer os fãs descerem até o chão com hits como “Dança da Mãozinha”, “Explosão” e “Tesouro do Pirata (Onda Onda)”, faixa responsável por mais de 16 milhões de visualizações no canal do grupo no YouTube.

A festa contará ainda com o som sertanejo de Rafa Barros e o pagode de Klevinho, além da vibe eletrônica dos DJs Douglas Bruno e Leon. Interessados podem adquirir antecipadamente seus ingressos na loja Bamboo do Shopping Pantanal e no Bistrô Na Casa, bem como pelo site TechTickets (www.techtickets.com.br). O lote promocional está no valor de R$50,00 – disponíveis até acabarem as unidades limitadas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *