https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Grupo-Matos-Premio-IAF-1.jpeg

RECONHECIMENTO

Empresa mato-grossense recebe prêmio nacional do Boticário

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Na busca pela excelência e evolução constante, o Grupo Matos – franqueado do Boticário em Cuiabá e Várzea Grande – acaba de receber pela primeira vez o prêmio de Campeão Nacional IAF na categoria Âmbar (ciclo 2020/2021). Trata-se de uma avaliação do Grupo Boticário entre todos os grupos de franquia da marca que elege os parceiros com melhor desempenho sob os pilares de resultados, padrões e processos.

O anúncio da premiação ocorreu nesta terça-feira (09.11) na Convenção Nacional de Franqueados. Com 41 anos de trajetória, o Grupo Matos segue se atualizando em prol da alta performance e da qualidade de gestão sem perder o objetivo de criar um universo de cuidado, respeito e colaboração fortalecendo o laço entre as pessoas. Ao todo, a empresa conta com 20 lojas, 2 Espaços do Revendedor, cerca de 260 colaboradores e 7.638 revendedores para oferecer a melhor experiência ao cliente.

Para Daniel Ferraz Matos, diretor do Grupo Matos, o prêmio é fruto do reconhecimento da história da empresa. “São 41 anos de trabalho, de dedicação e de muito amor envolvido. Desde a fundação, na época dos meus pais, isso nunca mudou. Nossa grande fortaleza é olhar para o negócio não apenas como um negócio. Mas, sim, como um ambiente em que conseguimos promover transformação social, de pensamentos e de cultura. O prêmio vem para coroar o nosso trabalho”.

Outro ponto destacado por Daniel foi a conquista da premiação após um período de incertezas devido à pandemia. “Receber esse reconhecimento é uma felicidade enorme. Um sentimento indescritível. Neste ciclo (2020 e 2021) tivemos tantas dificuldades que chegamos até a nos questionar se a empresa iria sobreviver. Foi um período desafiador e com decisões muito complicadas. Apostamos tudo e vencemos”.

Segundo a diretora de desenvolvimento humano e cultura organizacional do Grupo Matos, Luciana Matos, o fator humano teve papel essencial para esse resultado. “Quando as pessoas estão engajadas, a empresa está engajada. Não basta ter os melhores profissionais e processos desenhados, é preciso que todos tenham amor pelo que se faz, pelo propósito, pela história da empresa e pela sua própria história. Aqui todos trabalham duro, mas com amor. Esse prêmio valida isso”.

Consultor regional comercial de franquias do Boticário, Átila Tiago, reforçou a importância da resiliência coletiva para a conquista. “A gente precisou ressignificar muitas coisas para enfrentar um dos períodos mais difíceis da história – a pandemia. Hoje estamos comemorando uma vitória que recompensa todo o trabalho que foi construído com base em uma desconstrução rumo ao novo. Muita gente acreditou no processo, entregou-se e agora comemora junto conosco”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *