https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/WhatsApp-Image-2021-11-11-at-09.20.15-1.jpg

FLAGRANTE

Homem é preso com arsenal de armas em cidade de MT

reprodução

A Polícia Militar, através do Grupo de Apoio (GAP) do 7º CIPM, prendeu um homem de 31 anos com diversas armas de fogo na noite de quarta-feira (10), em uma residência na cidade de Jaciara. Ao todo, foram apreendidas cinco armas de fogo e 180 munições de vários calibres.

A ação da PM aconteceu por volta das 22h, após patrulhamento pelo bairro Clementina, onde o Grupo de Apoio se deparou com o indivíduo em atitude suspeita.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, no momento da abordagem ao homem, foi localizada uma pistola calibre 380 municiada, alimentada, carregada e com 6 munições intactas.

À guarnição, o suspeito disse que residia com o seu sogro, no bairro Jardim Leblon.

Ao se deslocar até o local indicado, os policias militares localizaram o homem, que informou que o genro ficava em uma residência vizinha. Com a autorização da testemunha, que é dona da casa e autorizou a entrada da PM, foram localizadas, dentro de um quarto, duas pistolas israelenses calibre 9mm, um revólver 357 e uma espingarda calibre 12,

Foram apreendidas, ainda, centenas de munições de todos os calibres das armas encontradas, três carregadores, um coldre, uma balança de precisão e uma caixa vazia de munição 9mm.

Na residência, estava a esposa do suspeito, que também foi conduzida à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *