https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/5c82240e1c5a0fea62bace4a2e1ba198.jpg

MORADA DO OURO

Trecho da Av. Brasil será interditado por 30 dias; Semob sinaliza região

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que devido a  obra que será realizada pela Secretaria de Obras do Município, na Avenida Brasil, no bairro Morada do Ouro, um trecho da via será  interditado pelo período de 30 dias, a partir desta quinta-feira (11). Nesta quarta-feira (10), a pasta de Mobilidade concluirá as marcações e sinalizações das rotas alternativas.

Conforme a Secretaria de Obras Públicas, a travessia tubular daquele trecho de 25 metros, que corresponde ao córrego Gumitá, será substituída por bueiro duplo celular.
“A intenção é acabar com as inundações que ocorrem naquele  ponto. As obras ocorrerão do trevo que dá acesso a Upa Morada do Ouro até a um posto de combustível, rumo ao CPA. No trevo também haverá uma obra posteriormente a essa, que  será de drenagem e implantação de coletores e ampliação de captação de águas fluviais”, explicou o prefeito em exercício, José Roberto Stopa.
Motoristas devem ficar atentos às rotas que, após o trevo, deverão virar à direita no sentido a Avenida Tancredo Neves – posteriormente virando a terceira via a esquerda – entrando na Av. Acácia Cuiabana e retornando para a Av. Brasil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de novembro de 2021 às 16:02:44
  • 11 de novembro de 2021 às 20:55:41