https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/WhatsApp-Image-2021-11-12-at-16.31.51.jpeg

SAÚDE

Hospital de Pedra Preta recebe R$ 89 mil para novos equipamentos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A Prefeitura de Pedra Preta recebeu o valor de cerca de R$ 89 mil para a compra de novos equipamentos que atenderá o Hospital Municipal Luciana Martins Amorim. O recurso foi destinado pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) por meio de emenda parlamentar que vai contribuir com o setor da saúde do município.

“É uma satisfação somar com esse município e, principalmente, proporcionar novos incrementos para esse hospital que atende a população da região. Espero que esses equipamentos contribuam ainda mais com a prestação de serviço e atendimento de qualidade aos moradores”, disse o parlamentar.

O vereador Samuel Cabral (PSL) que indicou essa necessidade de Pedra Preta ao parlamentar estadual. “Com certeza, o município só tem a ganhar com essa emenda da saúde que é um setor muito importante e precisa de atenção. O deputado se empenhou em ajudar e vamos continuar parceiros para conseguir mais recursos para melhorar outras áreas prioritárias da cidade”, explica.

Localidade – Pedra Preta fica a uma distância de cerca de 243 km da capital de Cuiabá, localizado na região sul de Mato Grosso – com população estimada de 17.626 habitantes, conforme dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de novembro de 2021 às 16:41:55