https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Lei-Seca-65.jpg

LEI SECA

Operação contabiliza 10 presos por embriaguez ao volante

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GGI/Sesp

A 65ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de 10 motoristas que dirigiam embriagados, além de 71 autuações por irregularidades no trânsito. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12.11), na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Santa Helena, em Cuiabá.

Na ocasião, 97 veículos foram fiscalizados e um total de 97 testes de alcoolemia realizados. Entre as autuações, 20 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado; 18 por conduzir veículo sob efeito de álcool; oito por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e três por recusar o teste de alcoolemia.

Sete condutores flagrados dirigindo sem possuir CNH tiveram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado, que é específico para crimes de menor potencial ofensivo. Também foram recolhidos 22 documentos, sendo 20 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

Dos 97 veículos fiscalizados, 37 foram removidos por irregularidades, sendo 30 carros e sete motocicletas.

A operação integrada é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e tem a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *