https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/quadrilhaNOVA.jpg

PORTE ILEGAL

Quadrilha é presa em VG com arsenal de armas de fogo e drogas

PMMT

Em ação integrada envolvendo policiais militares do 4º Batalhão, a PM prendeu seis suspeitos e apreendeu diversas armas de fogo e drogas, no início da tarde de sexta-feira (12.11), em Várzea Grande. Na ação, os policiais militares apreenderam, ainda, um veículo roubado e diversos materiais que seriam utilizados na produção de entorpecente, além de munições.

A ocorrência iniciou no Jardim Glória, onde a guarnição abordou dois suspeitos que haviam sido denunciados anonimamente por tráfico de drogas. Na abordagem à dupla, segundo informações do boletim de ocorrência, nada de ilícito foi encontrado, mas na checagem do automóvel da marca Renault, a numeração do chassi estava alterada e o carro foi dado como roubado.

Dando continuidade à ação, foi constatado que um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão em aberto, possuindo diversas passagens criminais por roubo.

Diante das informações, foram checadas as localizações da tornozeleira eletrônica e, com o auxílio do Grupo de Apoio (GAP), os policiais se deslocaram até os locais indicados, onde prenderam cinco suspeitos (entre eles uma mulher de 20 anos) e apreenderam várias armas de fogo.

Em um lava-jato no bairro Nova Várzea Grande e em duas residências nos bairros Centro Sul e Jardim Eldorado, a PM apreendeu; um revólver calibre 38, uma pistola Glock 9mm e um carregador alongado com 30 munições, duas Gauges 12 com numeração suprimida, uma espingarda calibre 12 com 25 munições e uma espingarda calibre 5.5 adaptada para calibre 22.

Ainda durante as diligências, foram apreendidos; um bloqueador de sinal, documentos falsos, 76 porções de cocaína, duas balanças de precisão, dois pacotes de ácido bórico e duas ampolas de epinefrina.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para o CISC Parque do Lago.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de novembro de 2021 às 11:53:35
  • 16 de novembro de 2021 às 11:50:07