https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/WhatsApp-Image-2021-11-17-at-06.50.00.jpeg

SAÚDE

Deputado Claudinei viabiliza ambulância para Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) já está na conta da Prefeitura de Rondonópolis para a aquisição de uma ambulância para a área da saúde do município. Esse benefício vai atender o Posto de Saúde da Família (PSF) do distrito de Nova Galileia que fica a uma distância de cerca de 35 km do centro da cidade.

“É uma gratificação, mais uma vez, somar com Rondonópolis, ainda mais no setor da saúde. Soube que essa era uma reivindicação dos moradores do distrito e espero que esse veículo contribua no pronto atendimento para aqueles que venham necessitar dos serviços”, posicionou o parlamentar.

O vereador Investigador Gerson (MDB) havia entrado em contato e parabenizou o deputado por viabilizar o veículo para essa região de Rondonópolis. “É de uma importância esse benefício, tendo em vista que essa era uma preocupação dos moradores do distrito de Nova Galileia. De prontidão, o deputado se prontificou a destinar essa emenda e não mediu esforços para ajudar com essa ambulância”, declarou o parlamentar municipal.

Região – Rondonópolis conta com cerca de 250 mil habitantes, sendo considerada a segunda maior economia de Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *