https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/WhatsApp-Image-2021-11-17-at-10.00.44.jpeg

REGIÃO SUL

Thiago Silva reúne com lideranças de Pedra Preta e faz prestação de conta do seu trabalho

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) cumpriu agenda durante toda segunda-feira (15) na cidade de Pedra Preta, acompanha pelo ex-prefeito Ná, vereadora Rose, vereador Semy e assessora Vandinha Freitas.

Durante a agenda o deputado percorreu a casa de famílias pioneiras e lideranças que contribuíram com o crescimento da cidade e recebeu solicitações e indicações de melhorias para serem apresentadas na Assembleia Legislativa.

Dando sequência, Thiago Silva reuniu-se com centenas de moradores de Pedra Preta em reunião na Câmara Municipal. Na oportunidade o deputado fez uma prestação de conta do seu trabalho realizado em prol do município e colocou-se a disposição para receber as sugestões para aperfeiçoar o seu mandato eletivo.

“Uma das primeiras emendas que destinei como deputado foi para Pedra Preta, o que reforça nosso compromisso com a cidade. Agradeço o carinho que recebo toda vez que estou aqui no município e também a parceria do amigo ex-prefeito Ná e vereadores Semy e Rose Pires. Já promovemos no município a criação de vários cursos profissionalizantes e junto do deputado federal Carlos Bezerra também estamos garantindo entregas que beneficiarão a população, como o asfalto que liga a rodovia do leite até o Terminal Ferroviário e a pavimentação de rua e construção de praça”, ressalta o deputado Thiago Silva.

O ex-prefeito Ná, vereador Semy e vereadora Rose Pires acompanharam a agenda do parlamentar e fizeram agradecimentos pelo compromisso e empenho que o deputado tem com a cidade de Pedra Preta, representando a população na Assembleia Legislativa

Juvenal Ná destacou o empenho do deputado Thiago para garantir junto ao MDB, deputado Bezerra e Governo investimentos e destinação de recursos para atender a população de Pedra Preta. “O gabinete do deputado Thiago sempre está a disposição da população de Pedra Preta que tem o parlamentar como um porta-voz das necessidades do município na Assembleia Legislativa”, disse.

A vereadora Rose Pires também agradeceu a parceria do deputado que tem promovido qualificação e geração de renda por meio do Projeto Flor do Cerrado e o Arte e Cidadania, criado pela vereadora com apoio do parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *