https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Fotografia-ANGELO-VARELA-ALMT-scaled.jpg

SEM CONCLUSÃO

Ulysses quer detalhes sobre obra na Avenida Oscar Niemeyer

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ANGELO VARELA ALMT

O deputado Ulysses Moraes apresentou um requerimento nº 565/2021 pedindo informações a prefeitura de Sinop sobre a obra de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais no trecho da Avenida Oscar Niemeyer – 1ª Etapa, localizada no município de Sinop. Isso porque, moradores da região reclamam que a obra está parada desde 2020.

“A população não pode ficar sem saber o que houve com essa obra. A prefeitura precisa dar mais transparência. Por isso, enviamos esse requerimento e precisamos saber se existe previsão para retomada dessa construção, quais os valores já foram gastos e quanto ainda precisa ser investido para finalização da obra”, disse Moraes.

De acordo com o Geo Obras, houve uma licitação para a referida obra com o número de contrato 035/2020, prevendo um prazo de execução de 360 dias, devendo sua entrega ter sido efetivada no começo do ano de 2021. E vale ainda destacar que a construção foi orçada no valor de R$ 5.866.536,43 e até hoje não foi concluída.

“A finalização dessa construção é muito importante para a comunidade, sendo que vai melhorar toda a estrutura da região. Por isso, enviamos o requerimento de informações e vamos cobrar por uma resposta. A população de Sinop precisa saber o que está acontecendo e de mais atualizações sobre a Avenida Oscar Niemeyer – 1ª Etapa”, finalizou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *