https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-19-at-11.46.57.jpeg

CÃO E GATO

Sargento Vidal diz não ter pedido a cassação de Michelly Alencar

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA / DO LOCAL- LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

O vereador Sargento Vidal (Pros) afirmou na tarde desta quarta-feira (17) no evento de inauguração da Eta Ribeirão do Lipa, que não pediu a cassação do mandato da vereadora Michelly Alencar (DEM), com quem vem trocando farpas nas sessões da Câmara Municipal de Cuiabá. Vidal disse ainda que “nunca pisei em pessoas para crescer” e reforçou que o pedido foi ao Conselho de Ética da Casa de Leis cuiabana, para que a conduta da parlamentar em redes sociais fosse averiguada.

A última sessão da Câmara Municipal foi acalorada, uma vez que a discussão entre a democrata e o defenfor das causas animais chegou ao extremo. Repercutiu-se em toda a mídia mato-grossense que Vidal havia pedido que o mandato da vereadora fosse cassado em virtude de uma postagem realizada por ela em suas redes sociais, a qual sugeria que vereadores estariam recebendo um cheque para votarem contra a Comissão Processante que visava investigar o prefeito afastado Emanuel Pinheiro (MDB). Sobre isso, o sargento ponderou.

Eu não solicitei a cassação ou pedi a cassação, eu pedi respeito. Pedi respeito, eu sou policial militar há 30 anos e por onde andei eu cumpri a lei. Eu nunca pisei em pessoas para crescer. Cheguei onde cheguei com muito esforço e com a minha luta. Hoje eu tenho mais de 300 mil seguidores nas minhas redes sociais e em nenhum lugar lá você vai achar uma publicação minha denegrindo pessoas para fazer com que isso alavanque alguma coisa“, alfinetou Vidal.

O vereador assegurou que após a publicação de Michelly, passou a receber telefonemas e cobranças quanto ao tão falado cheque que supostamente recebeu para ‘blindar’ Emanuel como mencionava o post. Diante disso, se sentiu envergonhado com a situação que de acordo com ele é falsa. Já sobre a cassação da vereadora, defendeu que a lei deve ser seguida conforme o que for estipulado pela Comissão de Ética.

É vergonhoso, eu tive pessoas da minha família me ligando, nas minhas redes sociais o que tem de gente perguntando de quanto é o cheque. Alguns até falando o valor do cheque, né? Então, assim, eu não pedi a cassação da Michelly, eu pedi para que o Conselho de Ética investigue, aprecie e diga em que ponto ela errou e qual é a punição que ela deve tomar. Se for a cassação, tranquilidade. Eu tô pronto para representar contra isso. O que o Conselho de Ética dizer que está na lei, é isso que ue quero que aconteça“, finalizou

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de novembro de 2021 às 15:36:42
  • 18 de novembro de 2021 às 12:29:21