https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Mulher-sofre-tentativa-de-feminicidio.jpg

GOLPES NO PESCOÇO

Mulher é esfaqueada no meio da rua pelo ex-marido em Juína

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Christiano Antonucci / Secom-MT

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo ex-marido de 38 anos, nesta quarta-feira (17), no município de Juína (745 km de Cuiabá). Os golpes de facas tinham como alvo o pescoço da vítima e foram desferidos no meio da rua pelo agressor.

Ainda na terça-feria (16) o homem chegou na casa da vítima completamente bêbado e a partir daí se iniciou a discussão entre eles. Ele teria a ameaçado de morte e também tentou quebrar o celular dela.

Assustada, a mulher fugiu para a casa de um vizinho, a Polícia Militar foi acionada, porém a vítima que não apresentava marcas de lesões, decidiu não prestar queixa contra o ex-companheiro, que acabou sendo liberado.

No entanto, na manhã desta quarta-feira (17) o suspeito invadiu a residência da vítima, esfaqueou a mulher e a deixou caida no meio da rua.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e a vítima encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente ao Hospital Municipal “Hideo Sakuno”, onde passou por cirurgia de emergência e segue internada em estado estável.

O homem foi preso em flagrante, logo após a tentativa de feminicídio, mesmo tentando se esconder em meios a entulhos de um quintal vizinho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *